REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE

HOTEL FAZENDA ÁGUAS EMENDADAS
REGULAMENTO INTERNO

SÓ É PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE SOM NO INTERIOR DO APARTAMENTO (OU CHALÉ) E EM VOLUME QUE NÃO INCOMODE OS OUTROS HÓSPEDES; APÓS AS 23:00 DEVE-SE FAZER SILENCIO ABSOLUTO (INCLUSIVE VOZ), MESMO NO INTERIOR DO APARTAMENTO (OU CHALÉ);

EM NENHUMA ÁREA DO HOTEL FAZENDA É PERMITIDO SOM, SOM AUTOMOTIVO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, BATUCADAS, CANTORIAS OU QUALQUER MANIFESTAÇÃO FISICA OU PESSOAL QUE INTERFIRAM NO BEM ESTAR DE OUTRAS PESSOAS;

O HOTEL FICA AUTORIZADO A SUSPENDER O FORNECIMENTO DE BEBIDAS E ALIMENTOS CASO ESTEJA HAVENDO DESPERDÍCIO OU COMPORTAMENTO INADEQUADO;

NÃO É PERMITIDO TRAZER ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE;

PISCINAS EMENDADAS: OBSERVAR INSTRUÇÕES NESTE REGULAMENTO

NÃO FORNECEMOS TOALHAS DE PISCINA (ALUGUEL R$ 5,00 POR TOALHA);

AS COMIDAS E BEBIDAS SÃO SERVIDAS EM SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO

HORÁRIO DAS DIÁRIAS:
- Inicio das diárias: 18:00 ----------Término das diárias: 17:00;
- As porteiras do Hotel ficam fechadas entre as 22:00 e 7:00;
- Qualquer alteração o cliente deve checar a possibilidade diretamente com o hotel;

HORÁRIOS:
- Das 7:30 às 9:00: Ordenha.
- Das 7:00 às 9:30: Buffet do café da manhã no restaurante (meio de semana – das 7:30 às 9:30)
- Das 9:00 às 17:00: Serviço de petiscos e bar nas piscinas de água natural;
- Das 10:00 às 12:30 e 14:30 às 17:00: Passeio a cavalo;
- Das 12:30 às 15:00: Buffet de Almoço no restaurante;
- Das 11:00 às 23:00: Bar das piscinas aquecidas- serviço de tira-gostos e sanduíches até as 22:00 e bebidas até 22:45 – fechamento às 23:00hrs – horário sem tolerância, em respeito a todos;
- Das 19:00 às 21:30: Buffet de Jantar no restaurante;

DIAS DA SEMANA (exceto feriados):
- Nos dias de semana, com menos de 5 quartos, será necessário combinar no balcão de informações os horários das refeições e passeio a cavalo (o passeio a cavalo deverá ser solicitado com, pelo menos, 30 minutos de antecedência e dentro dos horários: 10:00 às 12:30 e 14:30 às 17:00);

- Algumas piscina ficarão fechadas no meio de semana
- Os tira-gostos e sanduíches são: batata frita, quibe, pastel, enroladinho de queijo, hambúrguer e misto
- Os petiscos são: lingüiça defumada, lingüiça toscana, lingüiça de frango, lascas de bife de frango e carne, um arroz (galinhada ou carreteiro), farofa (ou feijão tropeiro), vinagrete e pizza;
- Os buffets são self-service sempre compostos por no mínimo, um tipo de carne, um tipo de frango, arroz, feijão, sopa (a noite), 8 tipos de verdura (ou legumes), massa, um tipo de sobremesa, refrigerantes e sucos;
- As bebidas oferecidas no balcão dos bares, em copos, durante e tão somente no horário estipulado são: whisky teacher's, rum montila, vodka orloff, vinho branco e tinto e seco ou suave (consultar marca servida na semana), cachaças, caipirinha e caipirosca, CERVEJA ANTARCTICA em garrafa, refrigerantes e água mineral;
- As comidas e bebidas são servidas em sistema de auto atendimento (selfservice) e poderão ser consumidas à vontade dentro do horário, porém não será permitido levar para os apartamentos (ou chalés);
- Em nenhuma hipótese, os recipientes, as bebidas e as comidas poderão sair do bar, do restaurante ou da lanchonete – a única exceção é uma garrafa de água mineral de 1,5 L que será entregue na recepção e poderá ser reabastecida no restaurante, lanchonete e recepção em filtros de água mineral para ser levada ao quarto;
- Mesmo a maioria das comidas servidas serem leves, alertamos, por orientação médica, que servimos algumas comidas tidas como pesada (ex: feijão tropeiro, arroz carreteiro, costela, etc) que, consumidas em excesso e, principalmente, associadas ao também excessivo consumo de álcool, podem causar indisposição e mau-estar, que, ocorrendo em CASOS INDIVIDUAIS, não devem ser confundidas com má manipulação ou qualidade dos alimentos, portanto nessa hipótese não ocorre nenhum tipo de ressarcimento;
- O hotel reserva-se ao direito e está autorizado pelo hóspede, através deste documento, a suspender o serviço caso o mesmo esteja desperdiçando bebida ou comida, ou se encontrar em estado de embriaguês ou com comportamento socialmente inadequado, perturbando a tranqüilidade de outros hóspedes;
- No meio de semana, alguns grupos poderão ter um sistema de alimentação diferenciado – para estes, estará incluso o que for combinado por e-mail;

ADVERTÊNCIAS:
Dispomos de 07 piscinas, o córrego Vereda Grande e o rio Maranhão, de tamanhos, profundidades e perigos diferentes. NÃO TEMOS SALVA-VIDAS E NEM FORNECEMOS EQUIPAMENTOS. O USO É DE RESPONSABILIDADE DE CADA HÓSPEDE QUE ASSUME EVENTUAIS RISCOS POR SI E SEUS ACOMPANHANTES;
Existe a possibilidade de algumas das sete piscinas estarem em reforma ou manutenção;
AS PISCINAS EMENDADAS (COBERTAS E EMENDADAS PELA SAUNA) SÃO RASAS, ESTREITAS E PERIGOSAS: DEVE-SE TER O MÁXIMO CUIDADO E SEU USO É DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO – SÓ É PERMITIDA A ENTRADA DE CRIANÇAS NO RECINTO DAS PISCINAS EMENDADAS ACOMPANHADAS E SOB A RESPONSABILIDADE DOS PAIS; As piscinas aquecidas tem temperatura entre 26° e 36°.
Procuramos manter os animais (Cavalos), dóceis para montaria, MAS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ACIDENTES. O uso é de opção e responsabilidade exclusiva do hóspede/acompanhantes. Crianças com menos de 1,2m só poderão fazer o passeio acompanhadas pelo responsável; É extremamente recomendável o uso de calçado fechado, calça e camiseta;
O Hotel não pode dar nenhum tipo de medicamento aos hóspedes;
Em caso de acidente o Hotel disponibiliza um carro com motorista para levar ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) ou ao Hospital Regional de Planaltina (HRP);
Por questão de segurança e controle das regras do Hotel, diversas partes das áreas comuns possuem sistema de videomonitoramento;
Por estarmos em uma localização remota, o Hotel não se responsabiliza pelo sinal de celular;
A corrente elétrica é de 220 Volts – NÃO NOS RESPONSABILZAMOS POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS EM APARELHOS ELÉTRICOS DECORRENTES DE QUEDA DE ENERGIA;
O Hotel não possui gerador de energia elétrica. Caso haja interrupção do fornecimento de energia pela empresa responsável (CEB) o cliente deverá aguardar o restabelecimento da mesma; Não será feito reembolso dos valores pagos, caso o hóspede decida ir embora mais cedo por este motivo;
Nos chalés não é permitido o uso de aparelhos elétricos de médio e grande porte, como churrasqueiras e ferros de passar. Na duvida procure a gerência;
Por estarmos localizados em uma área rural, temos mais insetos do que na cidade; Por isso, todos os quartos receberão na chegada um aparelho repelente elétrico;
Estamos em área de influência da Estação Ecológica de Águas Emendadas, por isso recomendamos o máximo de cuidado com o lixo a ser depositado, devidamente acondicionado, nas lixeiras.
Teremos o imenso prazer em oferecer para consumo, as frutas que estiverem nas árvores, porém pedimos que não sejam colhidas ainda verdes;
O hotel é servido pelo sistema de telefonia rural que é bastante precário; as ligações feitas por hóspedes (locais - através de telefone celular) terão uma taxa. Não temos ramais, por isso os recados dos telefonemas para hóspedes ficarão anotados na recepção;
É proibido trazer animais de qualquer espécie;
DAS 23:00 AS 7:30 – SILÊNCIO ABSOLUTO
No campo, a propagação do som é muito maior; por isso, em respeito aos demais hóspedes, pedimos o máximo silencio. Só é permitido som, de qualquer tipo, no interior do apartamento (ou chalé) e em volume que não incomode os outros; Após às 23:00 deve-se fazer silencio absoluto (inclusive voz), mesmo no interior do apartamento ou chalé.
Para festas, dispomos perto das piscinas de água natural, de um salão de festas, que também segue as mesmas regras em relação ao som;
Nas áreas comuns temos som ambiente – o estilo de música é MPB – caso a rádio que toque MPB esteja fora do ar, trocaremos por outra com estilo que mais se aproxime de MPB;
O Hotel recebe, também, pessoas para passar o dia, sem direito a acomodação, com opção de entrada as 7:30 ou 9:30 e saída as 17:00 ou 21:00 – Os valores dependem do horário de entrada, saída e forma de pagamento. Todos os valores estão disponíveis na recepção e no site do Hotel;
O Hotel recebe até 320 pessoas, entre hospedes e passantes, com acesso a todas as áreas do Hotel;
Dependendo do dia, os hóspedes receberão um cartão de identificação, que será absolutamente necessário para que sejam efetuados os serviços;
Temos disponíveis para venda, baralho, dominó e bolas de vôlei e futebol – o pagamento deverá ser feito em dinheiro/débito;
Não temos serviços de quarto. A troca de lençóis e toalhas, assim como a limpeza dos apartamentos é feita de 4 em 4 dias para hospedagens prolongadas. Porém, qualquer necessidade extra, pedimos que comunique a recepção e a presença do hóspede na hora do serviço, pois O HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR OBJETOS DEIXADOS NO INTERIOR DOS CHALÉS OU APARTAMENTOS; Não fornecemos toalha de piscina; Não é permitido retirar toalhas, lençóis e qualquer outro objeto dos aptos/chalés; Caso necessite, o valor da toalha extra é R$ 5,00;
Como não temos serviço de quarto, a única chave de cada quarto é a que é entregue ao hóspede, que é responsável por trancar a(s) porta(s) e janela(s) quando não se encontrar no quarto – o Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores deixados no interior dos quartos - Dispomos de um cofre no balcão de informações (localizado no restaurante) onde podem ser guardados os pertences ou valores; Em caso de perda da chave, é necessário comunicar imediatamente o Hotel – Para evitar que alguém encontre a chave e utilize para fins indevidos, será feita a substituição da fechadura – será cobrado R$ 20,00 pela mesma;
Qualquer objeto danificado, em todo ou parcialmente, pelo hóspede ou seus acompanhantes terá que ser pago integralmente ao Hotel pelo valor de mercado;
Os valores acertados não podem ser alterados, mesmo que, o hospede deseje sair antes ou entrar depois, independentemente da razão;
O horário de inicio das diárias é às 18:00 e o horário de término às 17:00; Para entrada antecipada será cobrada uma taxa de R$ 15,00 por pessoa por hora (ou fração) de antecipação - a entrega do quarto está sujeita a disponibilidade;
A reserva feita por telefone ou e-mail só será confirmada após a confirmação do deposito de 40% do valor para a conta do Hotel dentro do prazo; EM TODOS OS CASOS E PRINCIPALMENTE EM DEPÓSITO EM ENVELOPE O HÓSPEDE SÓ SERÁ ADMITIDO NO HOTEL CASO O MESMO JÁ ESTEJA COMPENSADO NA CONTA DO HOTEL NO MOMENTO DA ENTRADA; Em caso da não efetivação do depósito o mesmo terá que ser feito em dinheiro na entrada (caso o Hotel ainda tenha disponibilidade do quarto);
Por questão de segurança, será tirada uma cópia digital (scaner) do documento de identidade do titular de cada reserva; O computador no qual são tiradas as cópias não tem acesso á internet e todos os documentos são transferidos para um HD externo que fica guardado em um cofre. O Hotel garante a confidencialidade de todos os documentos, não utilizando nenhuma informação para nenhuma finalidade; Os documentos só serão acessados caso seja solicitado pela policia ou pela justiça, conforme legislação vigente;
O pagamento do restante do valor da hospedagem deve ser efetuado em sua totalidade antes da entrada do hóspede no Hotel; Em caso de pagamento em cheque será tirado uma cópia dos cheques e da identidade do titular dos mesmos;
Todos os cheques serão verificados no SERASA - em caso de pendência o pagamento deverá ser feito em dinheiro ou no cartão de débito;
Os valores são diferentes de acordo com a forma de pagamento escolhida e estão disponíveis na recepção e no site do Hotel;
Em caso de cancelamento com mais de 48h na baixa ou média temporada ou 10 dias na alta temporada ou feriado o hóspede terá direito a ficar com todo valor pago de crédito para utilizar posteriormente no Hotel ou terá o reembolso de 80% do valor efetivamente pago (o reembolso será feito até 5 dias úteis após a solicitação em uma única vez, independente da forma de parcelamento escolhida pelo hóspede); Para cancelamento com menos de 48h na baixa ou média temporada ou 10 dias na alta temporada ou feriados hóspede não terá direito a nenhum valor de crédito nem reembolso;
Em caso do não cumprimento do regulamento, principalmente no que diz respeito ao silencio, o hotel estará autorizado a retirar o infrator sem prejuízo de recebimento do preço total acertado;

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO
E DESEJAMOS UMA ÓTIMA ESTADIA!!!

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Atendimento: 08h00 às 18h00.

 

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